17 de dezembro de 2009

ACHEI NA NET

Senhor, abençoe meu computador ...








Algumas noites eu me deito e ,



agradecido pelo dia que recebi ,

assim digo a Deus:

"Senhor, olhe por minha família,



abençoe a Humanidade ...



proteja sempre meus amigos



que tanta alegria me trazem ...

Senhor, só ainda um favor

eu gostaria de pedir-lhe.

Caso a isso não se oponha

abençoe meu computador...

Eu sei que não é normal

abençoar engenhocas de aço,

mas, caso o Senhor me ouça,

lhe explico sem embaraço:

Veja, essa caixinha metálica

não encerra apenas essa barafunda de dados ...

Dentro de cada um desses componentes



diminutos está um amigo que aprecio muito .

É verdade que alguns eu nunca mais vi .

E alguns deles nem conheço pessoalmente ...

Nunca nos olhos nos olhamos ou

um abraço demos, mas enfim......

Eu sei do carinho deles por mim e o meu por eles

pelo afeto que trocamos ,



e é por essa maquininha de metal

que eu chego até onde eles estão ...

Da mesma forma como conheço ao Senhor

a eles conheço - pela fé.

Portanto, Deus, estando ok para o Senhor ,

reserva um minutinho a mais

para abençoar essa torrezinha de lata ,

mas cujo recheio é puro amor.

Senhor! Abençoe o meu computador,



mas especialmente as pessoas queridas



pelas quais me encontro através dele!








Nenhum comentário:

Postar um comentário